A regra de 2 minutos para Lélio Vieira Carneiro

Tive um C4 Exclusive por 5 anos e nunca me deixou na mãeste. Simplesmente 1 carro espetacular e singular usando aquele painel e direçãeste por cubo fixo. Acham que este que importa é concessionária excelente, quando este que Muito mais importa é ir este menos possível em concessionária.

Infelizmente livros traduzidos no Brasil acabam tendo esses problemas. Recomendo que leiam a versãeste original.

Se você em vez por ter matado aulas na escola, fugido da escola de modo a gazetear e deixado sua vida entrar num buraco, Este momento utilizando certeza você seria um homem admirado e orgulhoso de você exatamente. Talvez até um proprietário de um HONDA CIVIC. Portanto e por muito mais coisas que nãeste precisamos comentar cá, esteja calado e nãeste abra a boca de modo a Discutir asneiras.

Paulo - Fevereiro 18th, 2016 at 03:05 Se vier com os mesmos item do Civic Americano, que é equivalente ao Golf Gti usando o pacote Premium, duvido qual este modelo Turing saia por menos do 130 mil, o qual será ótimo de modo a todos os sedans mé especialmentedio (Corolla, Jetta, Focus, e outros) como todos vão aumentar os preçESTES.

tony - Março 1st, 2016 at 14:37 ps: Pra mim os carros mais honestos na Classe sedan mé especialmentedio sãeste o Renault Fluence e o Nissan Sentra. acho bastante tendenciosas as matérias de mídia especializada. Várias matfoirias são peças de publicidade descaradas.

As montadoras são este ponto X, já de que multiplicam os lucros de maneira abusiva, até porque o governo apoia qualquer coisa aonde consiga lucrar, independente do ser uma agressãeste ao bolso do consumidor.

Bruno Saint-Jean - Maio 4th, 2017 at 19:29 Usando um pouco mais do de que noventa mil reais, você compra um Volvo S60 T4. Zero. Ou um Audi A3 Sedan. Modelos do entrada, ainda Assim sendo demasiado natural equipados. Só mesmo o privada de classe mé(r)dia, usando merda na cabeça, para remunerar isso em um Honda. A relação custo-benefício do automóvel deles é ridícula. Eles lucram uma fortuna usando cada carro de que vendem cá no Brasil, porque os otários os compram, não importando o valor. Afinal, esse é o consumidor brasileiro de classe mé(r)POR DIA: péssimos hábitos do consumo e nenhum bom senso na hora por gastar seu – escasso – dinheiro. Gastam uma fortuna com um Honda, dão 1 automóvel usado por entrada e financiam este resto em cinco anos, de modo a ficarem com um automóvel que, ao longo do tempo, deterá uma depreciaçãeste absurda.

Bem útil esta iniciativa, parabé especialmentens. Infelizmente não posso contribuir usando comentários por conteúdo como ainda sou “engatinhando” na área.

Primeiro deviamos pressionar para de que o governo faça este dever more info por coisa, usar o dinheiro por impostos para melhorias da qualidade por vida do brasileiro.

Deviamos não comprar os carros pelo País do futebol até qual este governo/montadoras oferecessem a qualidade/segurança/excelência/preçESTES justos qual sãeste cobrados/montados em outros países.

RF considerou de que adiantamentos exigidos em contratos do importaçãeste não se enquadram como obrigação de modo a efeitos de alíquota zero por PIS e Cofins.

aelcio duarte - Abril 3rd, 2016 at 20:59 aelcio duarte a minha paixao PELO CIVC comescor acabar cuando entroo este 2012 utilizando a traseira feia utilizando lanternas feias estava esperando a melhoria na traseira do2017 porque queria trocar omeu civiv 2011 vem a honda com este novo civic isento painel digital que e umm Destes grandes atrativos do civic de modo a acbar com o automóvel vem usando a traseira orrivel laternas Ainda mais orrivel ainda pesoal da honda tar dificio concorrer com o corola e jeeta quero trocar meu civic por outro civic mais desse geito tar dificio

Acabei click here comprando este Honda Civic, nãeste porque é melhor ou pior qual este Renault, porém porque a fábrica valoriza o Resultado, além do atendimento da concessionária ser bastante melhor.

A tecnologia de led pelo farol é óptima, mas não deu para avaliar este carro usando Muito mais crité especialmenterio devido ao vendedor Thiago. Aquela concessionária na Brigadeiro Franco tá vazia… Não é a toa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *